Retenção de liquídos: O que é?

Se você vive, pés, mãos, pés ou corpo inteiro, sensacionalistas, ou alteração de peso durante o dia, várias vezes, saber o que é mais um sintoma comum, mas não é um fenômeno normal. Pode ser um sinal de que seu corpo para o armazenamento de água, ou seja, a excessiva acumulação de água no corpo.

O aumento de pressão, excesso de proteínas no sangue, sedentarismo, alterações hormonais, corticosteróides usam, de que as condições de ocorrência pode ajudar ar condicionado; o consumo excessivo de sódio (sal) a alimentação é um fator decisivo.

Determinados a retenção de líquidos

Uma forma simples de entender, retenção de líquidos, é clicar, durável, o tornozelo é o polegar e o indicador, e se olhar para a marca, o que acontece com o seu dedo grande leva de volta ao normal. Mas, naturalmente, quaisquer outros sintomas associados com ele, é indicado que você consulte o seu médico.

Para começar, faça os exames hormonais, descritos a eles, a fim de excluir quaisquer alterações hormonais. Feito isso, e não é de excluir que a especulação é o tempo para realizar a alimentação e estilo de vida.

Saiba como a alimentação pode ajudar

Beba muita água! Ele, ajudando o trabalho do intestino; limpa a pele; dilui permite a direção de toxinas;

Se for permitido o seu médico ou dietista, consumir chás como o chá de cavalinha, verde, dente-de-leão e romã. Além disso, contribuir para a saúde do trato urinário, eles funcionam diurética e, portanto, ajudar a reduzir a retenção de líquidos;

Consuma alimentos ricos em potássio, eles acelera a eliminação de toxinas e excelentes diuréticos (limão, laranja e vegetais verdes escuros);

Destruir fontes de vitamina B6, o mesmo se aplica e o equilíbrio de água no corpo. Os alimentos que contêm a vitamina B6 de batata, inglês, frango, carne, atum, frutos secos, banana, sementes de girassol e nozes;

Elimine alimentos, eles são ricos em sódio. Nove gramas de sal e engolir, o corpo mantém cerca de um litro de água. Quando o sódio consumido em grandes quantidades no sistema cardiovascular, pagamento de comissões, o que dificulta a remover este item, resultando em seu conteúdo;

A principal fonte de sódio, dedicado sal (Na+Cl- ), cada grama contém 0,4 g de sódio – o Ministério da Saúde recomenda o consumo de sal e diariamente tem 5 gramas por dia. Apesar disso, os brasileiros consomem cerca de 12 gramas!!

Aqui estão alguns alimentos ricos em sódio, o que pode ser, você não sabe, bolacha maisena, bolacha cream cracker, o queijo parmesão, o atum enlatado, pão, pão francês, coxa de frango, macarrão instantâneo, couve can, o pão de queijo.

Lembre-se de que a alimentação saudável e bons hábitos de vida, reduz a maior parte de seus problemas de saúde.

Deixe uma resposta